Há mais de 50 anos, a Fisk se dedica ao ensino de idiomas. Teve como base o inglês, incorporou o espanhol posteriormente e em 2008, introduziu o ensino de informática e o de português para brasileiros.

Sua história começa com Richard H. Fisk , um americano nascido em Tunbridge, Vermont, que se apaixonou pelo Brasil em uma visita realizada em 1950. Graduado em lnternational Relations e com o diploma Master of Arts pela School of Advanced International Studies, Johns Hopkins University, em Washington, D.C., Mr. Fisk, como é conhecido, decidiu permanecer no Brasil e passou a
lecionar inglês no país.

Criou um método próprio, com base na solução das dificuldades específicas que os brasileiros apresentam ao aprender inglês. O sucesso do método Fisk gerou um crescimento vertiginoso, ampliando a escola para uma rede com quase 1.000 unidades, muitas delas franquias, espalhadas pela América do Norte e Sul, África e Ásia.

Em 1992, foi criada a Fundação Richard H. Fisk, responsável pelas escolas Fisk, pela PBF – escola de idiomas, pela gráfica Support e pela Larry Publicidade e Propaganda e cuja missão é: “Produzir programas educacionais a fim de promover o ensino com total qualidade e responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento intelectual e cultural de alunos, professores e colaboradores.”

Visão: Ser no segmento de educação um referencial pela atuação de qualidade e respeito.

Valores: Ética, Transparência, Comprometimento e Responsabilidade.

Em Ilha Solteira desde 1996 e sob a atual direção desde Dezembro de 2001 a Fisk avança prezando sempre por qualidade em todos os aspectos, demonstrando a força e o importante papel desta rede que é exemplo no ensino de idiomas.

Construção do novo prédio.